Pular para o conteúdo principal

Ingresso nos cursos de graduação: informações sobre seleção pelo Sisu disponíves

A partir deste ano, todas as vagas dos cursos de graduação da UFF serão oferecidas por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação, para estudantes que participam do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Para a seleção referente ao primeiro semestre letivo de 2013, o estudante deverá ter participado do Enem de 2012.

O período de inscrições será de 7 a 11 de janeiro. O cronograma completo está no site do Sisu.

--> Saiba mais no site da Coordenação de Seleção Acadêmica (Coseac) da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd).

--> Site do Sisu/MEC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mesa temática - História do Livro e da Biblioteca

A Biblioteca Central do Gragoatá informa sobre a sua 'mesa temática' que está localizada no 1º piso da biblioteca. Esta é mais uma das atividades que a BCG está promovendo em comemoração à "Semana Nacional do Livro e da Biblioteca". Venham conferir alguns dos títulos que contam a história do livro e da biblioteca!!!

12 de março - Dia do Bibliotecário!!!

Parabéns a todos os Bibliotecários que fazem dessa bela profissão um motivo a mais na ajuda ao próximo, trabalhando na organização e disseminação da informação, transformando-a em conhecimento. Fonte: Mensagem enviada por um colega Bibliotecário à Superintendente de Documentação da UFF.

Roda de conversa - Ex-líbris: a marca do dono do livro

Com o grande sucesso da exposição “ Niterói e os Ex-líbris ” e com o objetivo de promover a divulgação e o debate em torno dos ex-líbris, a Caçadora de Ex-líbris, a Biblioteca Central do Gragoatá e o Centro de Memória Fluminense convidam para a primeira 'Roda de conversa' sobre ex-líbris! Roda de conversa: Ex-líbris: a marca do dono do livro; Convidado: Luiz Felipe Stelling - Professor do IFRJ, pesquisador e colecionador de Ex-líbris; Tópicos: História dos ex-líbris, tipos de ex-líbris, sociedades de colecionadores e como se produzem os ex-líbris; Data: 29/09/23 - sexta-feira às 16h; Local: Biblioteca Central do Gragoatá - 1º piso. Evento presencial e gratuito, na ocasião haverá sorteio de brindes, não percam!!