Pular para o conteúdo principal

Publicitários renomados participam de evento organizado por alunos de Publicidade e Propaganda da UFF

“Revelando a Magia da Publicidade” é o tema da quinta edição do Vitamina UFF, evento que promove, uma vez por ano, o encontro de futuros publicitários com grandes nomes do mercado de publicidade brasileiro. Entre 29 e 31 de outubro, 12 palestrantes irão revelar como fazem para uma produção extremamente técnica parecer algo mágico para o público. A magia da publicidade e seus segredos poderão ser conhecidos por estudantes de comunicação de várias faculdades, tanto públicas quanto particulares, que todo ano sempre participam do evento.

Organizado por alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal Fluminense, sob a coordenação da professora Lilian Ribeiro, o Vitamina UFF 2012 terá início às 17h, no Auditório Florestan Fernandes do Campus do Gragoatá, Bloco D, São Domingos, Niterói, onde os interessados também poderão participar de cursos e workshops.

As inscrições são feitas pelo site www.2012.vitaminauff.com.br ou pelo Facebook em www.facebook.com/VitaminaUFF. O valor a ser pago é de R$ 7 por dia ou de R$15 para os três dias. Serão realizadas brincadeiras e sorteios de vários prêmios, inclusive de bolsas do Grupo de Mídia.

Programação das palestras

• 29 de outubro - Ágatha Arêas (diretora de Marketing da Artplan e do Rock in Rio Brasil e Rock in Rio Lisboa) e Nico Rezende (sócio da BEAT Jingles, Trilhas e Spots e criador de trilhas sonoras de comerciais como o “No Seu Ritmo”, da Coca-Cola).

• 30 de outubro - Ana Couto (diretora de Criação da Ana Couto Branding e especialista no desenvolvimento de marcas), Antônio Jorge Alaby Pinheiro (diretor da agência Mídia 1 e presidente do Grupo de Mídia-RJ), Fernando Sá (gerente de Marcas da Coca-Cola, responsável pelo segmento esportivo da Coca-Cola “Powerade”), Sandra Sartié (diretora de Mídia da Agência Grey) e Vinícius Limoeiro (gerente de Planejamento da agência W/McCann, responsável pelas marcas L’Oréal Paris, Colorama e Maybelline-NY).

• 31 de outubro - Dudu Almeida (diretor de Criação da agência Quê Comunicação e presidente do Clube de Criação-RJ), Eduardo Barbato (“Head Strategy” e criador do conceito integrado da Agência 3, ex-diretor de Planejamento On-line da NBS) e João Santos (dono e diretor de Criação da Giacometti e vice-presidente do CCRJ).

Inscrições e outras informações: www.2012.vitaminauff.com.br ou www.facebook.com/VitaminaUFF.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mesa temática - História do Livro e da Biblioteca

A Biblioteca Central do Gragoatá informa sobre a sua 'mesa temática' que está localizada no 1º piso da biblioteca. Esta é mais uma das atividades que a BCG está promovendo em comemoração à "Semana Nacional do Livro e da Biblioteca". Venham conferir alguns dos títulos que contam a história do livro e da biblioteca!!!

12 de março - Dia do Bibliotecário!!!

Parabéns a todos os Bibliotecários que fazem dessa bela profissão um motivo a mais na ajuda ao próximo, trabalhando na organização e disseminação da informação, transformando-a em conhecimento. Fonte: Mensagem enviada por um colega Bibliotecário à Superintendente de Documentação da UFF.

Roda de conversa - Ex-líbris: a marca do dono do livro

Com o grande sucesso da exposição “ Niterói e os Ex-líbris ” e com o objetivo de promover a divulgação e o debate em torno dos ex-líbris, a Caçadora de Ex-líbris, a Biblioteca Central do Gragoatá e o Centro de Memória Fluminense convidam para a primeira 'Roda de conversa' sobre ex-líbris! Roda de conversa: Ex-líbris: a marca do dono do livro; Convidado: Luiz Felipe Stelling - Professor do IFRJ, pesquisador e colecionador de Ex-líbris; Tópicos: História dos ex-líbris, tipos de ex-líbris, sociedades de colecionadores e como se produzem os ex-líbris; Data: 29/09/23 - sexta-feira às 16h; Local: Biblioteca Central do Gragoatá - 1º piso. Evento presencial e gratuito, na ocasião haverá sorteio de brindes, não percam!!