Pular para o conteúdo principal

Prêmios Santander Universidades abrem inscrições

Gabriel Oliveira

Estão abertas até 17 de setembro as inscrições para os Prêmios Santander Universidades, que oferecerão em 2013 um total de mais de R$ 2 milhões aos projetos vencedores.

Há quatro premiações visando à realização de grandes projetos: o Prêmio Santander Empreendedorismo, Prêmio Santander Universidade Solidária, Prêmio Santander Ciência e Inovação e Prêmio Guia do Estudante – Destaques do Ano.

A premiação deste ano é duas vezes maior do que a oferecida em 2012. Além das gratificações em dinheiro, são oferecidas também bolsas de estudo internacionais. Todos os participantes inscritos poderão realizar gratuitamente o curso on-line de empreendedorismo, desenvolvido e certificado pela universidade americana Babson College.

Criado em 2005, o Santander Universidades já recebeu mais de 29 mil inscrições, realizou 98 projetos e distribuiu mais de R$ 5 milhões em prêmios.

- Outras informações no site do site dos Prêmios Santander Universidades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mesa temática - História do Livro e da Biblioteca

A Biblioteca Central do Gragoatá informa sobre a sua 'mesa temática' que está localizada no 1º piso da biblioteca. Esta é mais uma das atividades que a BCG está promovendo em comemoração à "Semana Nacional do Livro e da Biblioteca". Venham conferir alguns dos títulos que contam a história do livro e da biblioteca!!!

Mostra: Emoções em Movimento

A Biblioteca Central do Gragoatá, por meio do projeto #ocupabcg apresenta a "Mostra: Emoções em Movimento", de Yanam Queiroz, uma jovem artista preta, autodidata, nascida em São Gonçalo e graduanda em Serviço Social na UFF!!! No seu trabalho, através da arte abstrata ou figurativa, busca tratar de temas relacionados à espiritualidade e às diversas dimensões da existência humana, principalmente as que permeiam a vivência negra. Nesta mostra de arte, a artista utiliza dos movimentos e das cores para falar sobre sentimentos e conflitos da própria existência humana!! A mostra ficará em exposição no 1º piso da BCG, de 3 de abril a 5 de junho de 2023, venham conferir!!!

12 de março - Dia do Bibliotecário!!!

Parabéns a todos os Bibliotecários que fazem dessa bela profissão um motivo a mais na ajuda ao próximo, trabalhando na organização e disseminação da informação, transformando-a em conhecimento. Fonte: Mensagem enviada por um colega Bibliotecário à Superintendente de Documentação da UFF.